Para aproveitar melhor da troca multilateral, antes de qualquer coisa o que vai atrair o comprador é a imagem do produto. Por isso o fator mais importante para a venda é ter fotos de qualidade e com boa resolução! O padrão da XporY é de no mínimo 800 x 800 pixels e a foto deve ser quadrada. Se tiver fotos de vários ângulos do produto melhor ainda!

 

Ao mesmo tempo que é importante ter uma descrição completa e que apresente bem seu produto, também é legal não se estender demais. O ideal é que a descrição aponte os pontos positivos do produto de forma clara e direta.

 

Agora que as fotos e a descrição do seu produto já estão atrativas, é hora de deixar sua marca. Uma logomarca deixa a sua página na XporY com uma cara mais profissional. Além de divulgar sua assinatura dentro da plataforma, assim o cliente que fizer a busca no site vai identificar facilmente quem está oferecendo o produto ou serviço.

 

Responda sempre o cliente o mais rápido possível! Respostas rápidas passam credibilidade, o que aumenta a chance da venda acontecer. Isso mostra que você se importa com a venda e também cria um relacionamento com o cliente.

 

Esteja por dentro de todos os aspectos que ajudam na venda final de um produto. Publicidade, merchandising e marketing servem para auxiliar as vendas. Uma boa compreensão de todos esses aspectos ajudam a concretizar a venda por troca multilateral.