Como forma de incentivar a troca entre profissionais e o movimento empreendedor goiano, do qual faz parte, a XporY.com esteve presente em três eventos de negócios no último mês, em Goiânia. Realizados pela Via Inovação, empresa parceira da X por Y, os eventos Ei! Goiânia, Papo Arretado e Jogo de Damas, suscitaram ainda mais o fomento aos novos negócios ao mesmo tempo em que serviram para aproximar mais os empreendedores goianos de empresários que já são destaque nessa área no País.

 

Foram convidados dos encontros os empresários Beto Chaves, presidente da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores da Paraíba e fundador do Papo Arretado, maior rede de empreendedores do Norte e Nordeste; Randes Enes, da Dinsmorecompass e do PBC Institute; Deb Xavier, entusiasta do empreendedorismo feminino e fundadora do Jogo de Damas; e Glória Pereira, idealizadora do jogo Negócio Sustentável.

 

O Ei! Goiânia foi realizado no dia 25 de junho, nas Faculdades Alves Faria, e o Papo Arretado, no dia seguinte, na República da Saúde, com todos os quatro palestrantes. Já o Jogo de Damas levou a empresária Deb Xavier para um bate-papo sobre empreendedorismo feminino, no dia 28 de junho, na sede da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Goiás).

 

Segundo o sócio diretor da X por Y, Rafael Barbosa, o incentivo a esse debate é uma maneira mais que positiva de gerar novas negociações e contribuir para a melhoria do empreendedorismo no Estado de um modo geral. “Temos aqui grandes empresários de todo o Brasil que podem compartilhar suas experiências e mostrar que o empreendedor goiano está no caminho certo para crescer essa economia. E a XporY.com fica muito feliz em fazer parte dessa história e contribuir nesse avanço criando a troca entre profissionais através da permuta”, complementa.