Com mais de 6 mil associados, a XporY.com oferece uma infinidade de produtos e serviços como restaurantes, salão de beleza, assessoria em marketing e propaganda, roupas, calçados, serviços de manutenção veicular, contabilidade, cursos e treinamentos, viagens e até imóveis. Por isso muitas vezes a dificuldade maior é saber com o quê usar os X$ acumulados. Reunimos, então, algumas boas dicas de alguns associados da XporY.com sobre como usar os créditos de permuta. Confira:

 

“Uma boa sugestão é o curso de inglês na Skill Idiomas. Iniciei o curso em fevereiro deste ano e estou muito satisfeita. A turma é pequena e o professor é muito atencioso, respeitando o ritmo de cada aluno. Outra vantagem foi ter pago o pacote anual em X$, pois eu não poderia fazer esse investimento em reais”. Fabíola Curado, servidora pública

 

“Minha sugestão é a massagem quiroprática da Corpo Ativo. Seus X$ serão muito bem gastos, pois a massagem promove um grande relaxamento e alivia a tensão na coluna. Já faço há uns seis meses e tenho sentido melhora. Em minha opinião, esse é um excelente investimento no bem-estar e na qualidade de vida, para quem está com X$ acumulados”.

 

Henrique Junqueira Cançado, empresário

 

“Quem estiver precisando fazer alguma reforma ou até mesmo construindo e quiser usar bem os seus X$ a minha dica é o Ateliê da Construção. Nossa empresa, a Vidro Servic, é associada à XporY.com há algum tempo e estávamos precisando reformar nosso estabelecimento. Encontramos quase tudo de que precisávamos, com a maior facilidade, com um atendimento excelente, entrega dentro do prazo estabelecido e preço muito bom. Vale a pena!”.

 

Amanda Teles, gerente de loja

 

“Minha sugestão para uso do clube de permuta é no Curso de Inteligência Emocional para Casais, oferecido pela Renovar Evolução Contínua. Eu e minha namorada Tayse Alves fizemos o curso. Foi em um hotel em Goiânia, no começo do ano e achamos muito bom, pois proporciona um momento de reflexão ao casal e fornece subsídios para soluções dos conflitos do dia-a-dia e auxilia no entendimento mútuo. Foi um investimento muito bacana”.

 

Daniel Borges, publicitário

 

“Comprei vários móveis para minha casa na Vogue Décor no ano passado com pagamento 100% em X$. Adquiri mesa, cadeiras, sofá, cômoda e fiquei muito satisfeito com o design diferenciado e a qualidade das peças. Por isso sugiro para aqueles que estiverem mobiliando suas casas ou quiserem dar uma renovada no ambiente que façam uma visita ao showroom da Vogue, pois sem dúvida vão se encantar com as peças de muito bom gosto”,

 

Joaquim Pereira Neto, administrador